Portal O Dia - Últimas notícias sobre o Piauí, esportes e entretenimento

"œA história dele se confunde com a de Teresina", diz Wellington sobre Firmino

O governador do Piauí, Wellington Dias, usou suas redes sociais para se manifestar sobre a morte do ex-prefeito de Teresina, Firmino Filho, ocorrida na tarde desta terça-feira (06). 

Em mensagem publicada nas redes, Wellington Dias se referiu a Firmino como uma pessoa sempre de bem, com muita energia, que se dedicou por anos a Teresina. “Prefeito por quatro mandatos, a história dele se confunde com a história de Teresina. Um pai dedicado um filho amado, marido atencioso. Sempre manteve a postura correta de gestor, colocando as divergências políticas de lado pelo bem dos teresinenses”, disse Wellington.


Leia também

Ex-prefeito Firmino Filho morre em Teresina 

Lideranças políticas lamentam a morte do ex-prefeito Firmino Filho 

Presidente nacional do PSDB lamenta morte de Firmino Filho 

Prefeitura de Teresina decreta luto oficial de três dias pela morte de Firmino Filho 


O governador do Piauí manifestou seus mais sinceros sentimentos aos familiares, amigos e aos seus admiradores. “Teresina termina o seu dia mais triste, com saudades de quem tanto lutou por ela”, finalizou o governador.

Wellington Dias recebeu a notícia do falecimento do ex-prefeito Firmino Filho quando estava em Brasília cumprindo agenda oficial. O governador se reuniria com membros da Anvisa para tratar sobre a entrega de vacinas, mas cancelou todos os seus compromissos quando foi informado do acontecido. Ele retorna a Teresina para prestar uma última homenagem ao ex-prefeito da capital.